Quatro irmãos tiveram que cavar a sepultura da mãe por causa da falta de coveiro no Cemitério Municipal II de Vila Esperança, em Magé, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quinta-feira (18/3).
Em um vídeo gravado por uma das filhas da vítima, mostram os familiares com uma pá na mão ao lado do caixão e lamentou que “a mãe está sendo tratada pior que um cachorro”.
Em uma nota enviado ao jornal O Dia, a prefeitura da cidade informou que os funcionários estavam no horário de almoço. Informou ainda, que o diretor do cemitério foi demitido “pela atitude inadmissível”.
“É impensável em nosso governo que a população seja desassistida, ainda mais em um momento de dor. Lamentamos profundamente e informamos que todas as medidas já foram imediatamente tomadas pela gestão municipal”, finalizou o comunicado.
Por falta de coveiro, filhos fazem cova para enterrar a mãe no Cemitério Municipal II de Vila Esperança, em Magé, no Rio de Janeiro. Prefeitura informou que diretor do local foi demitido. pic.twitter.com/iIK8fvnGdP
— Jornal do Sisal (@jornaldosisal) March 20, 2021
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários