Brasil

Vídeo: Mãe e filho invadem casa e matam idosos a tiros

Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bolgo, 68, morreram no local. A terceira vítima dos tiros, um padre da cidade, foi hospitalizado

Divulgação
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Uma mulher e um homem estão sendo procurados pela Polícia Civil após invadir uma casa e matar dois idosos, de 69 anos e 81 anos, em Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso. Os procurados foram identificados.

    Imagens de câmera de segurança da residência mostram o momento em que Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho, invadem o local onde pelo menos oito pessoas estavam e começam a atirar.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A câmera de segurança também mostrou o marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, no lado de fora, armado. Ele também está sendo procurado pela polícia por auxiliar os atiradores na fuga.

    Os disparos atingiram os idosos Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreram. Um padre que estava no local também ficou ferido.

    Segundo investigação da polícia, o alvo dos atiradores era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido. A delegada do caso, Anna Marien, informou que a Ines registrou um boletim de ocorrência contra a família das vítimas horas antes do crime.

    A investigação descobriu que Ines é pecuarista e o filho é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

    O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

    Veja o momento da invasão e dos disparos:

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: