Uma professora teve a motocicleta destruída pelo fogo em frente a Escola Estadual Coronel Elpídio Alves de Ferreira, na cidade de Salto da Divisa, em Minas Gerais, na quinta-feira (11/4). Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido por terem colocado fogo no veículo.
Em um vídeo (assista abaixo) é possível ver a motocicleta sendo consumida pelas chamas. A suspeita é que o vídeo possa ter sido gravado pelo autor do crime. É possível ouvir o aluno zombando da professora.
Segundo informações, o jovem teria confessado aos policiais que ateou fogo pela revolta de não conseguir se matricular na escola e que não tinha conhecimento que a moto era da professora, afirmando colocar fogo no primeiro veículo que viu.
Em depoimento a polícia, a professora contou que durante uma discussão, um adolescente afirmou que colocaria fogo na moto dela.
Assista ao vídeo:
ALUNO ESFAQUEOU E COLOCOU FOGO EM SALA DE AULA
De acordo com a Polícia Militar (PM), na mesma escola um aluno de 17 anos colocou fogo em uma sala de aula e esfaqueado três pessoas. Um adolescente de 16 anos foi atingido no pescoço, uma funcionária de 42 anos e uma mulher de 45 anos foram feridas nas costas.
Após o crime, o aluno foi encontrado pelo diretor da escola desferindo golpes de faca em si mesmo e levado para o hospital juntamente com as três vítimas. A PM informou que a situação começou com uma briga no interior da escola. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários