Um tiroteio no Posto de Saúde Edmar Fujita, em Fortaleza, deixou três mortos e quatro feridos, no fim da tarde desta quarta-feira (18/5). Dois suspeitos envolvidos no caso foram presos.
De acordo com o Diário do Nordeste, o acontecimento deixou três mulheres feridas. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou três mortos.
Duas pessoas foram encontradas mortas dentro do posto e outra caída em uma ciclovia. Uma das vítimas que estavam no posto e a outra que foi encontrada caída possuíam tornozeleiras eletrônicas. A dupla que usava tornozeleira eletrônica tinha saído há dez dias da prisão e tinha idades de 22 e 31 anos. Segundo informou a SSPDS, as vítimas possuíam antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas e roubos.
A terceira vítima, um homem identificado como Francisco Egino Alves do Nascimento, estava no posto em busca de atendimento e não tinha antecedentes criminais. Familiares informaram que ele era mestre de obras.
Em uma publicação, a governadora do Ceará, Izolda Cela, informou a prisão de dois suspeito de envolvimento no crime. A SSPDS também informou que os homens foram detidos durante uma ação conjunta.
Os dois suspeitos serão encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu dados para subsidiar as investigações futuras. Com informações do Diário do Nordeste.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários