Uma adolescente de 15 anos, grávida de 7 meses, foi agredida até desmaiar em uma escola na cidade de São João de Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no dia 15 de setembro e desde as agressões ela não voltou mais assistir aula.
Segundo informou o R7, a briga aconteceu durante uma discussão em que a agressora insinuou que um jovem que estava no local era o pai da criança. Testemunha relataram que a gestante desmaiou após ser agredida com chutes na barriga e na cabeça.
Leia também • Coité: Bebê de 10 meses arremessada para fora de carro em acidente morre em hospital
Segundo a família, uma ultrassonografia mostrou que o bebê passa bem. A mãe da adolescente reclamou da atuação da diretora do colégio. Segundo ela, a mulher mentiu no hospital dizendo que a jovem havia caído e que não tinha nenhum funcionário ou professor no corredor da escola onde aconteceu a briga.
A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro informou em nota que o diretor-adjunto da unidade acompanhou a aluna gestante até a delegacia e que no mês de setembro ela recebeu acompanhamento da secretaria e participou das aulas de casa.
Ainda segundo a secretaria, a agressora foi transferida para o turno da noite.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários