Brasil

Professor é preso por estuprar alunos e obrigá-los a fazer sexo entre si na frente dele

Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos.

Divulgação / Polícia Civil
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    A Polícia prendeu um professor de 50 anos suspeito de estuprar quatro jovens e obrigar as vítimas a terem relações sexuais entre si para que ele pudesse assistir. O professor Mateus José Mendes foi preso nesta terça-feira (29/3), na cidade de Uruaçu, situada na zona norte do estado de Goiás.

    Os abusos foram de denunciados por um jovem de 15 anos por não mais aguentar mais a situação. Ele vinha sendo abusado desde os 10 anos.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Segundo a polícia, os abusos ocorreram em Nova Iguaçu de Goiás, município na mesma região, onde o homem atua como professor da rede municipal de Educação há cerca de 15 anos, conforme a polícia.

    A polícia informou que o professor chamava os alunos para irem até a casa dele, segundo a polícia, na justificativa de buscarem bolas para jogar as partidas, onde aproveitava a situação para estuprar os alunos.

    Uma das vítimas, atualmente com 18 anos, admitiu que foi abusada pela primeira vez há oito anos. O delegado também mencionou que, por o suspeito atuar como professor de futebol, tinha o hábito de usar o esporte para atrair os garotos.

    A corporação informou que ele foi encontrado escondido dentro de um banheiro.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: