Brasil

Polícia prende suspeitos de estupro contra menores em abrigos no RS

A investigação da polícia apontou que todas as vítimas já sofriam abusos sexuais antes do abrigo e os crimes foram reiterados dentro dos abrigos.

Alex Rocha/PMPA
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Seis homens foram detidos pela polícia suspeitos de cometer estupros contra menores em abrigos de pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, informou a Secretaria de Segurança Pública do estado, nesta quinta-feira (9/5). A pasta não divulgou os nomes dos suspeitos.

    O governador Eduardo Leite (PSDB), em suas redes sociais, informou que há suspeitas de parentes das vítimas no envolvimento dos abusos sexuais. “Infelizmente, parece que envolvem familiares das crianças, o que indica a possibilidade de esses abusos já terem ocorrido anteriormente e a situação nos abrigos ter exposto isso, revelado isso e dado oportunidade para ação do poder público”, comentou ele, durante entrevista realizada nesta quinta.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A investigação da polícia apontou que todas as vítimas já sofriam abusos sexuais antes do abrigo e os crimes foram reiterados dentro dos abrigos, informou o secretário da Segurança Pública do estado, Sandro Caron de Moraes.

    Os crimes ocorreram nos abrigos da região metropolitana de Porto Alegre (RS). As prisões ocorreram em dias diferentes.

    A polícia informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas contra os suspeitos e os casos são investigados. O policiamento nos locais de abrigo foi reforçado.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: