Um vídeo que circula nas redes sociais mostram adolescentes, entre 14 e 17 anos, violando um túmulo em um cemitério em Piraquara, no Paraná. As três menores de idade filmaram o ato.
Elas retiraram o corpo do túmulo e começaram a zombar aos ver as partes do corpo do cadáver, inclusive o terno que ele foi enterrado. Uma das garotas chega a dizer que queria encontrar o corpo de um bebê “porque é tão mais legal”.
A polícia conseguiu identificar as meninas que já foram ouvidas pela Polícia Civil. Duas das três são irmãs e confessaram a autoria do vídeo. Elas contaram que não arrombaram o túmulo, apenas puxaram o corpo do local que já estava aberto.
Ao G1, a delegada Juliana Cordeiro informou que a investigação foi concluída e encaminhada à Vara da Infância e Juventude de Piraquara para tomada de medida socioeducativa.
Segundo a delegada, as adolescentes contaram que fizeram isso por “curiosidade”. Elas disseram também que o caso aconteceu há mais de um mês.
Os pais também foi acionados pela polícia, que confirmaram que sabiam do episódio. Eles foram intimados e terão que comparecer ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários