Uma mulher de 26 anos se passou por enfermeira em um hospital em Manhuaçu, em Minas Gerais, e roubou uma criança recém-nascida dos braços da mãe. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26/05).
Segundo uma enfermeira, a ladra chegou a unidade saúde alegando que estaria grávida e com dores abdominais. Após uma consulta, ela foi encaminhada para a maternidade do hospital.
De acordo com o jornal Estado de Minas, ao chegar na maternidade ela se apresentou como enfermeira, mesmo sem crachá e vestimenta, e que precisava levar uma criança para ser medicada. A mãe acabou entregando a criança para a suposta enfermeira.
Depois de estranhar a demora da criança, a mãe procurou uma enfermeira perguntando por sua filha. Quando foi percebido o que havia ocorrido. Entretanto, a essa altura, a falsa enfermeira já havia saído do hospital com a criança.
A Polícia Militar foi acionada e após contato com taxistas, descobriram que a sequestradora seguiu para um povoado do município. Ao chegar na casa da vítima, localizaram a mulher no quarto, com a recém-nascida.
Ainda segundo a publicação, no primeiro momento, ela teria dito que o bebê seria sua filha e que tinha acabado de voltar do hospital. Disse ainda que tinha saído de casa para se consultar pois estaria gestante e com dores. Uma médica fez os exames para confirmar as informações passadas por ela, mas tudo não passou de uma invenção.
No final, a criança voltou aos braços da mãe sem nenhuma lesão aparente e a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários