Uma mulher foi morta por um casal de vizinhos por não querer compartilhar a senha do wi-fi para acessar a internet. O caso aconteceu na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, no último domingo (23/6).
A professora Clebiana Corrêa Silva, de 41 anos, havia trocada a senha da internet. Ivane da Silva Sousa e o marido Manoel Edilson Flavio da Silva, vizinhos da professora, foi até a casa da vítima para saber o porquê da troca, chegando a agredir e chutar o portão da casa da mulher.
No fim da tarde, aconteceu novamente a violência, com desfecho fatal. A dupla foi em direção à vizinha com uma faca, atacando-a no meio da rua. Clebiana foi morta com um único golpe de faca na região do tórax.
Segundo investigação da Polícia Civil, o casal era vizinho da vítima há dois anos, tendo uma relação próxima e até sendo constantemente ajudado por ela.
Ivane foi presa em flagrante, logo após o crime. Manoel conseguiu fugir, mas foi capturado pela polícia no dia seguinte. Segundo as investigações, o homem já tem passagem pela polícia pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a própria mulher e autora do assassinato de Clebiana.
Segundo o delegado do caso, eles foram levados para a delegacia da cidade, onde passará por audiência de custódia e, em seguida, transferidos para o presídio de Marabá.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários