Brasil

Mulher é presa após matar a filha de 10 meses envenenada e esconder corpo no freezer

Parentes relataram que todos os dias ela descongelava o corpo da criança e chorava sobre o cadáver.

TV Globo
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Uma mulher identificada como Simary Rayane da Silva, 27 anos, foi presa após matar a própria filha de 10 meses envenenada com “chumbinho” e esconder o corpo no freezer. O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido há cerca de um mês e a mãe mantinha o corpo da criança no freezer esse tempo todo. Segundo relatos de parentes, todos os dias ela descongelava o corpo da criança e chorava sobre o cadáver.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Todo dia, quando chegava do trabalho, pegava a criança do congelador, botava em cima da cama, chorava muito e quando saía para trabalhar colocava a criança de volta no congelador”, disse a avó.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada pela avó da criança após a filha ameaçar cometer suicídio e se recusar a dizer onde a neta estava. Os policiais orientaram a mãe da mulher a procurar o Conselho Tutelar e ajuda psicológica por causa dos problemas de relacionamento da família.

    No dia seguinte, ela procurou novamente a PM e informou que a filha havia confessado ter matado o bebê. Simary Rayane foi levada para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde foi presa em flagrante.

    No depoimento, a mãe afirmou ter dado o veneno diretamente na boca da menina e entregou o leite logo depois por ter se arrependido.

    O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: