Uma mulher de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo próprio filho em um apartamento localizado em Santos, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada com uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro.
Segundo a corporação, a vítima foi encontrada no rol de entrada, consciente, mas toda ensanguentada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital.
O homem estava trancado em um dos cômodos do quinto andar do prédio. Segundo o G1, a polícia teve por cerca de uma hora negociando com o suspeito até que ele se entregasse. Ainda de acordo com a PM, o rapaz se mostrava muito nervoso e passava a faca de uma mão para outra, até que os policiais conseguiram convencê-lo a se entregar e o levaram para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Aos policiais, o suspeito, que era usuário de drogas, alegou que teria esfaqueado a mãe por motivo fútil. Segundo a Santa Casa, a vítima tinha cinco ferimentos na cabeça e sete pelo tronco e braços. Ela continua internada, mas o estado de saúde não foi divulgado.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários