A menina de 12 anos que desapareceu quando saiu de casa a caminho da escola no Rio de Janeiro foi encontrada no Maranhão, segundo informou a polícia. Ela estava desaparecida desde 6 de março.
Segundo investigou a polícia, a garota deixou a casa dos pais após conhecer um jovem de 25 anos na internet, por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Ele teria ido ao Rio de Janeiro buscá-la.
Nesta terça-feira (14/3), policiais do Maranhão informaram a Polícia Civil do Rio Janeiro que a criança foi encontrada.
Trancada
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcone Matos, a menina foi localizada pela equipe de inteligência da polícia. A menina, de acordo com o policial, abriu a janela da casa, no bairro Divinéia, enquanto os policiais tentavam entrar na casa.
Os pais da jovem terão de ir ao Nordeste para buscar a filha. Por ser menor de idade e não possuir documentação, a criança não pode retornar ao estado natal sozinha. Os pais tentam arrecadar o valor necessário para arcar com os custos da viagem. A informação é da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O jovem que a buscou na escola foi preso por cárcere privado.
Segundo informou a polícia, a menina foi levada através de um carro de aplicativo. A viagem com trajeto superior a 3 mil quilômetros, teve custo de R$ 4 mil e durou cerca de dois dias.
Segundo ele, o crime praticado contra a menor foi de sequestro, no entanto, a corporação também investiga se a garota foi estuprada. As informações são do Metrópoles.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários