Brasil

Médica é presa após abortar e colocar o feto em uma marmita

Ela foi indiciada por aborto provocado pela gestante. Babá denunciou o caso.

Divulgação / Policia Civil
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Uma mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (02/3) sob acusação de abortar e colocar o feto dentro de um pote plástico, em um armário do seu apartamento, localizado em Barueri, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no dia 28 de fevereiro.

    À policia, a babá, 49 anos, que cuida da filha da mulher, afirmou que a médica obstetra Mônica Yurie Ayabe pediu para que ela a entregasse alguns acessórios abortivos. Ela encontrou Mônica tendo reações físicas.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A também cirurgiã geral, teria tomado um remédio abortivo e após finalizar o aborto colocou o feto no pote plástico e guardou-o em um armário.

    Depois da babá denunciar o ocorrido, policiais encontraram o feto, no local e nas circunstâncias relatados pela testemunha. O feto estava armazenado em uma marmita.

    A médica foi indiciada por aborto provocado pela gestante. Nenhum advogado de defesa havia sido localizado até a publicação deste reportagem. O espaço segue a disposição.

    Ela foi indiciada por aborto provocado pela gestante. Nenhum advogado de defesa havia sido localizado até a publicação deste reportagem. O espaço segue a disposição.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: