A jovem Stefani Firmo ficou traumatizada depois do episódio que aconteceu com ela em um ônibus que saia de Recife com destino a Salvador na última sexta-feira (02/11). Depois de acordar ela se deparou com seu rosto cortado, sentindo fortes dores e com o rosto ensanguentado.
Em postagem no Twitter ela relatou que estava dormindo no ônibus e por volta das 5h da manhã acordou com fortes dores e ao passar a mão no rosto, percebeu que estava coberta de sangue. Ela contou o ocorrido a sua amiga que ajudou a acordar outras pessoas no ônibus.
Os passageiros foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Conde para prestarem depoimentos.
Na publicação ela conta que com um passageiro que sentou atrás dela foi encontrada uma faca. Contudo, a polícia liberou o passageiro “pois não havia elementos suficientes para decretar a prisão preventiva.”
“Estou completamente assustada e abalada.* Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum”, disse Firmo nas redes sociais.
*CORTARAM MEU ROSTO NO ÔNIBUS ENQUANTO EU DORMIA*
No último fim de semana, estava retornando de Recife para Salvador em um ônibus interestadual. O embarque ocorreu às 18:15h, com previsão de chegada às 7:40h. Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto.
— tezinha (@tezinha_firmo) December 3, 2022
“Só espero que as autoridades finalizem as investigações e que a empresa de ônibus colabore com a disponibilização das imagens (até o momento não enviaram, mesmo com o requerimento expedido pela Delegacia) para que possamos prender esse (a) criminoso (a)”, continuou.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários