Comprar produtos pela internet tem a cada dia ganhando força no Brasil, mas ainda existe medo de golpes como aconteceu com o biomédico Lucas Portela, que fez uma compra de um iPhone em um site de vendas mas recebeu algo totalmente diferente do combinado: dentro da caixa havia um perfume para bebês.
O celular custou R$ 3.201 e foi comprado na Amazon. O produto estava previsto para chegar no dia 16 de março, mas atrasou. O biomédico afirmou que queria, ao menos, uma resposta da Amazon, onde comprou o celular.
“Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente e me informaram que a distribuidora tinha feito alguma coisa errada no sistema. Eles informaram também que estava constando que o produto tinha saído, mas não tinha”, disse Lucas.
Ele conta que no último sábado (18/3) recebeu diversos produtos comprados na internet em casa e devido a quantidade não notou nada de “anormal” nos pacotes.
“Pelo peso, achei que realmente tinha sido a embalagem do produto que eu tinha comprado. Mas, quando eu abri, era um perfume”, afirmou.
Lucas conta que foi orientado pelo serviço de atendimento da empresa a devolver o produto pelos Correios e que a devolução do dinheiro seria avaliada.
“E agora eu estou nesse aguardo. Caso não devolva, vou entrar com medidas jurídicas, né? Porque mesmo eles devolvendo o dinheiro eu já fui lesado como consumidor”, afirmou Lucas. Ele também contou que o nome da transportadora não informado pelo site.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários