Um homem de 51 anos atropelou um fiel após tentar falar em uma missa e ter o microfone cortado pelo padre. O caso aconteceu no centro paroquial em Glória D’Oeste, em Mato Grosso.
A vítima relatou que o homem chegou a missa já no final da celebração com esposa e teria pedido a fala no púlpito, mas o padre que comandava a missa não permitiu e dispensou os fiéis. Irritado, ele falou para o homem, que, mais tarde se tornaria vítima: “Já está passando da hora desse padre ir embora daqui”. Mas teve como resposta que este não iria deixá-lo estragar a missa com suas histórias.
Segundo O Livre, Nervoso, o homem saiu correndo em direção ao seu carro. Com medo, por saber que o suspeito costumava andar com um facão no veículo, a vítima resolveu ir depressa para casa.
Enquanto ele caminhava pela calçada, porém, escutou o barulho de um veículo acelerando. Ele até tentou pular para não ser atropelado, mas acabou atingido pelas costas e arremessado contra a parede de uma loja de roupas.
Após o atropelamento, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelos fiéis que estavam próximos escutaram o barulho da pancada e correram para socorrê-lo.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários