Brasil

Homem se irrita após ter fala cortada por padre e atropela fiel

O caso aconteceu no centro paroquial em Glória D’Oeste, em Mato Grosso.

  • Por Jornal do Sisal

    Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Um homem de 51 anos atropelou um fiel após tentar falar em uma missa e ter o microfone cortado pelo padre. O caso aconteceu no centro paroquial em Glória D’Oeste, em Mato Grosso.

    A vítima relatou que o homem chegou a missa já no final da celebração com esposa e teria pedido a fala no púlpito, mas o padre que comandava a missa não permitiu e dispensou os fiéis. Irritado, ele falou para o homem, que, mais tarde se tornaria vítima: “Já está passando da hora desse padre ir embora daqui”. Mas teve como resposta que este não iria deixá-lo estragar a missa com suas histórias.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Segundo O Livre, Nervoso, o homem saiu correndo em direção ao seu carro. Com medo, por saber que o suspeito costumava andar com um facão no veículo, a vítima resolveu ir depressa para casa.

    Enquanto ele caminhava pela calçada, porém, escutou o barulho de um veículo acelerando. Ele até tentou pular para não ser atropelado, mas acabou atingido pelas costas e arremessado contra a parede de uma loja de roupas.

    Após o atropelamento, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelos fiéis que estavam próximos escutaram o barulho da pancada e correram para socorrê-lo.

    A Polícia Militar já foi acionada no Posto de Saúde da Família (PSF) para onde o fiel atropelado foi levado e ouviu o que havia acontecido.

    A vítima sofreu escoriações nas pernas e no braço esquerdo, além de ficar com muita dor no lado direito das costas. Ele foi medicado e raios-x do tórax e do joelho esquerdo foram pedidos pelo médico plantonista, que até o registro da ocorrência não estavam prontos.

    Os policiais fizeram rondas pela cidade em busca do suspeito, mas não o encontraram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: