Nesta segunda-feira (4/11), um homem foi preso suspeito de matar a ex-mulher e esconder o corpo dentro da geladeira. O caso aconteceu em Senador Camará, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
O corpo de Myllena Vitória Garcia de Barros, 22 anos, foi encontrado pelo padrastro dentro da geladeira da casa onde morava, com marcas de agressão e de facadas. Familiares informaram que o homem não aceitava o recente término do casal.
O homem, identificado como Marcos Vinicios Andrioza Farias, se entrou a polícia e vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil não informou se o suspeito possui advogado.
Marcos Vinicius e Myllena tinham dois filhos pequenos: um menino de cinco anos e uma menina de dois. Na semana anterior, o homem visitou a casa de Myllena e levou o filho mais velho para passar o fim de semana juntos.
Nesta segunda, testemunhas afirmaram ter visto Marcos retornar à casa. Ele teria pedido para conversar com a ex-companheira e, após algum tempo dentro da residência, saiu levando as crianças e uma mochila.
Os vizinhos, que já conheciam o histórico de desentendimentos entre os dois, alertaram a família dela. Preocupado por não conseguir contato, o padrasto da jovem foi até o local e encontrou a geladeira caída no chão. Dentro, estava o corpo de Myllena.
Após o crime, Marcos Vinicius deixou os filhos sob os cuidados de parentes e, em seguida, se entregou às autoridades.
Duas semanas antes do ocorrido, Myllena havia postado nas redes sociais mensagens sobre violência doméstica. Ela compartilhou imagens de camisas manchadas de sangue com frases impactantes contra agressões a mulheres, acompanhadas da legenda: “Não aceite flores como desculpa”.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários