Um homem foi preso em Novo Repartimento, no sudeste do Pará, suspeito de realizar serviços de delivery de entorpecentes durante a pandemia de Covid-19 no município.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia nesta sexta-feira (24), o suspeito, conhecido na região como “Grande”, foi preso durante uma entrega. O homem foi encaminhado para delegacia e está a disposição da Justiça
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava sendo monitorado pela suspeita de atuação no “disk droga”. Ele atendia pedidos de usuários por telefone e entregava entorpecente de motocicleta em pontos da cidade.
O suspeito foi abordado na tarde de quarta (22), enquanto realizava um dos serviços de entrega. Com o homem, foi apreendida a quantia de R$ 4.300,00, além das drogas. Na casa do suspeito, foi encontrado mais R$ 900 em espécie.
Segundo a Polícia, a droga, a motocicleta e o dinheiro foram apreendidos na ação foram encaminhados à Delegacia. O usuário que foi flagrado comprando o entorpecente assinou um termo circunstanciado de ocorrência e responde em liberdade
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários