Um homem de 28 anos foi morto a tiros após jogar um tijolo contra agentes da Polícia Militar, em Carapicuíba, em São Paulo, na manhã de quinta-feira (08/8). Imagens da câmara de segurança registraram o momento. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
No vídeo, o homem aparece saindo do portão, sem camisa e segurando um tijolo. Ele discute com os agentes, caminha em direção aos PMs e faz menção de jogar o objeto, quando um dos agentes realiza dos disparos. O homem, que não teve a identidade revelada, deita no chão, se agita por alguns segundos e depois fica imóvel.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que os agentes foram acionados para uma ocorrência de agressão. “Segundo informações, o autor teria intervido em uma discussão e agredido um casal. Com a chegada dos policiais, o autor investiu contra os agentes, que reagiram.”
Ainda segundo a secretaria, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz ainda no local.
As armas dos dois policiais e duas facas foram apreendidas. Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, lesão corporal decorrente de intervenção policial e dano pelo 2º Distrito Policial de Carapicuíba.
Veja o vídeo:
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários