Resumo
- O homem de 29 anos foi preso em flagrante pela policia de Fortaleza, no Ceará.
- A companheira saiu para denunciar o homem por agredi-lá fisicamente, ao chegar descobriu que ele tinha estuprado a menor.
- Um outro caso aconteceu em agosto, quando um sargento da PM estuprou uma vulnerável.
- Ele foi preso encaminhado para um presídio militar.
A polícia de Fortaleza prendeu em flagrante um homem de 29 anos acusado de estuprar a enteada e agredir sua companheira na madrugada da última quinta-feira (3/12). A idade da menor assim como o nome do criminoso não foi divulgada.
Segundo informou o jornal O Povo, a companheira procurou a Guarda Municipal para denunciar a agressão física cometida pelo homem. Ao chegar em casa descobriu que ele aproveitou de sua saída para estuprar sua filha.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou ainda que o caso aconteceu no Centro de Fortaleza, no Ceará.
Outro caso aconteceu em agosto, quando um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para um presídio militar. Na época, a identidade do suspeito foi preservado afim de proteger a vítima.
Segundo o artigo 217-A do Código Penal, todo ato libidinoso ou “conjunção carnal” com menores de 14 anos configura estupro de vulnerável. A pena é de reclusão de oito a 15 anos.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários