Um homem que morava na rua acolhido pela família é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos, em Maceió, Alagoas. Ele foi flagrado por um parente praticando o crime neste domingo (8/9).
O suspeito foi acolhido pela irmã e estava há cerca de um ano morando na casa. O crime aconteceu durante um churrasco em família neste domingo, ele foi flagrado por um vizinho enquanto abusava sexualmente da sobrinha-neta.
Segundo o G1, a polícia recebeu denúncia de familiares, que entregaram o vídeo com o suposto flagrante. As imagens mostram o momento em que o homem, que está com a criança no colo, aproxima seu rosto das partes íntimas dela. A vítima era sobrinha-neta do abusador.
Apesar de o abusador ter uma perna amputada e usar cadeira de rodas, ele conseguiu escapar antes que a polícia chegasse ao local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. Policiais apuram se o crime ocorreu outras vezes antes do flagra neste domingo.
“A imagem por si só já revolta. O foragido é tio-avô da vítima e foi acolhido pela família dela, porque vivia em situação de rua e foi assim que ele respondeu. A denúncia foi feita por um familiar que flagrou esse momento. (…) O estupro existe, mas vamos analisar até que ponto esse crime foi perpetrado e se ocorreu mais vezes”, disse o delegado Daniel Mayer.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários