Nesta quarta-feira (12/4), mais um ataque a escola foi registrado no Brasil, desta vez no Ceará. Um estudante do 9º da Municipal Isaac de Alcântara, na zona rural de Farias Brito, no Ceará, atacou duas alunas do 4º ano usando uma machadinha.
A prefeitura da cidade informou que uma das crianças teve uma lesão superficial na região da cabeça. Já a outra teve uma lesão profunda em uma região frontal, com exposição do crânio. Ambas foram socorridas às pressas para o hospital da cidade.
A primeira criança está em observação médica e passa bem. Ela chegou a unidade de Saúde consciente e orientada. Já a segunda precisou ser transferida para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, unidade de maior complexidade. “Mas ela saiu estável, com sinais vitais preservados, consciente e orientada”, informou o hospital de Farias Brito.
Uma menina foi levada para o hospital após uma crise de ansiedade.
O adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, como ele, foi encontrado uma faca. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde será ouvido. A ocorrência está em andamento.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários