Brasil

Coincidência? Mulher morre na mesma agência que ‘tio Paulo’

Segundo informações da Polícia Civil, Maria de Santana, de 60 anos, sofreu um mal súbito

Reprodução / Redes Sociais
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Uma mulher de 60 anos identificada como Maria de Santana morreu em uma agência do banco Itaú em Bangu, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8/5). O caso acontece vinte e dois dias depois de uma mulher levar o idoso Paulo Roberto, de 68 anos, já morto para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil.

    Após o mal súbito, o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência foram acionados, mas nada pode ser feito. Em nota, o banco afirmou que “todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A agência foi fechada, “em respeito à vítima, clientes e colaboradores”, segundo o Itaú. “Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário”, concluiu o banco.

    Em 16 de abril, agência ganhou fama quando Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, esteve no local acompanhado de seu tio. Na agência, a mulher estaria o auxiliando a assinar o documento que permitiria o saque de R$ 17 mil por um empréstimo. “Tio Paulo”, como ficou conhecido o idoso, estava em uma cadeira de rodas sem expressar nenhuma reação, causando estranheza nos funcionários, que acionaram a polícia. Ao ser atendido por uma equipe do Samu no local, acionada pelos trabalhadores da agência, foi constatado que o homem estava morto.

    O vídeo em que Erika aparece pedindo para o idoso assinar os papéis do empréstimo viralizou nas redes sociais. Ela foi presa em flagrante por vilipêndio de cadáver e furto mediante fraude após o crime e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia. Agora, ela passou a ser investigada pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: