O número de mortes causada pela Covid-19 subiu para 800 segundo o balanço divulgado na tarde desta quarta-feira (08/04) pelo Ministério da Saúde (MS). A taxa de mortalidade é de 5%.
Foram diagnosticada com o vírus 15.927 pessoas. O crescimento no número de casos corresponde a uma alta de 16% em relação aos dados anteriores, que confirmavam 13.717 pacientes confirmados.
Segundo o governo, o estado de São Paulo é o maior do país em número de casos (6.708) e óbitos (428). Depois de São Paulo, os estados com maior número de mortes são Rio de Janeiro (106), Pernambuco (46), Ceará (43), Amazonas (30), e Paraná (17).
A Bahia tem 16 mortes pela Covid-19. No último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o estado registrava 497 casos e 128 pessoas curadas.
A região do Sisal registrou nesta quarta, a primeira morte pela doença. Trata-se de um homem de 79 anos residente em Araci. É o terceiro registrado no interior baiano. Conceição do Coité e Serrinha foram as cidades a registrar casos nesta quarta.
Notícias sobre Coronavírus na Bahia
- Secretaria de Saúde de Coité anuncia mais dois casos de coronavírus no município
- Araci registra primeira morte por coronavírus, diz Rui Costa
- Serrinha tem dois casos confirmados de coronavírus, diz Sesaus
- Por causa do coronavírus, 12 cidades baianas cancelam o São João
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários