O presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração de amor em público para a primeira-dama Michelle Bolsonaro durante o evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher que será comemorado no próximo domingo (08/03/2020).
Ele não discursou, mas logo no final correu ao microfone para elogiar Michelle: “Enquanto não faltar água do mar, não deixarei de te amar”.
Michelle discursou no evento usando a mesma fala do ano passado, quando disse que cada uma de suas ministras vale por dez homens.
“Como disse meu esposo uma vez, dizendo que as duas ministras valem por dez homens, isso é verdade. Para todas nós que, dia após dia, por meio de nossas ações, dedicação e amor, estamos contribuindo para que nossas famílias vivam num país mais justo e inclusivo”, declarou a primeira-dama.
Dos 22 ministros, duas são mulheres: Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tereza Cristina (Agricultura).
Antes de dar início a seu discurso, Michelle chamou atenção de Bolsonaro, que estava conversando com a ministra Damares Alves. “Psiu, posso continuar?”, indagou a primeira-dama, o que provocou risos entre os presentes. Com informações do Metrópoles.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários