Brasil

Bebê de três meses é achado morto dentro de berço; pais falam em asfixia

Os pais acreditam que plástico pode ter sido a causa da asfixia.

Google Street View/ Reprodução
  • Por Jornal do Sisal

    Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Um recém-nascido de três meses foi encontrado morto pelo pai, de 18 anos, na manhã deste domingo (03/05), dentro do berço. A residência da família fica no bairro Novo Tupi, na região Norte de Belo Horizonte.

    Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) já havia constatado o óbito da criança. Conforme o pai, ele acordou neste domingo, por volta de 6h, para ir ao banheiro. No caminho, o jovem resolveu passar pelo quarto do pequeno.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Ao chegar perto do berço, o rapaz viu que o bebê estava desacordado e virado para baixo. Ele notou ainda que o filho estava frio, e com um sangramento no nariz. O homem também percebeu a presença de um plástico perto do menino. Ele, então, desesperado, chamou a companheira.

    Para a polícia, a adolescente, de 15 anos, informou que amamentou o menino por volta de 23h30 desse sábado (2). Depois, atendendo a uma recomendação médica, ela ligou o ventilador no mínimo e foi dormir. Os pais acreditam que o plástico pode ter sido a causa da asfixia.

    A ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia de Venda Nova. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Com informações do BHAZ.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários