Brasil

Após estuprar sobrinho autista, secretário municipal mata a mãe e se suicida

Família descobriu crime depois de um pen drive com imagens dos abusos parar nas mãos do pai do sobrinho juntamente com documentos passados por secretário de Modernização e Transformação Digital

Reprodução/ LinkedIn
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Na noite desta terça-feira (17/9), o advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida, após a família descobrir que ele estuprava o sobrinho autista de 17 anos. Ele era secretário de Modernização e Transformação Digital da Prefeitura do Guarujá, cargo do qual foi exonerado, a pedido, nessa terça.

    Thiago gravava os estupros que cometia contra o sobrinho e armazenava em um pen drive, que foi parar nas mãos do pai do adolescente juntamente com documentos em que advogado passava o seu carro para o pai da vítima.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O homem chegou a pedir de volta, porém, antes de devolver, a cunhada e mãe do adolescente resolveu acessar o conteúdo, revelando os abusos cometidos pelo secretário. Com base nas datas dos registros, ficou confirmado que os abusos já aconteciam há pelo menos um ano. Após ver as imagens, os pais da vítima resolveram procurar a polícia.

    O adolescente vítima dos estupros já havia relatado a psicóloga há 15 dias que sentia dores na região do ânus.

    Thiago morava em uma edícula no terreno da mãe, e na casa em frente moravam o irmão, a cunhada e o sobrinho. A Polícia Civil conseguiu um mandato de busca e apreensão, porém Thiago não estava em casa, mas compareceu a delegacia para prestar depoimento e entregar a pistola. Ele foi liberado e mais tarde, assassinou a mãe, de 72 anos, o cachorro e depois cometeu suicídio.

    Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio e suicídio na Delegacia de Guarujá.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários