Brasil

Aluno invade escola adventista e deixa feridos

Pais e adolescente contarão que o menino era alvo constante de bullying no ambiente escolar e também nas redes sociais.

Reprodução
  • Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    A volta às aulas após o feriado de Páscoa nesta segunda-feira (10/4), não ocorreu muito bem no Colégio Adventista de Manaus, no Amazonas. Um aluno de 15 anos entrou em sala de aula com uma faca e agrediu três pessoas.

    O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Entre elas, uma professora que teve um ferimento na barriga, sem gravidade. Todas as vítimas tiveram lesões superficiais.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Um colega de classe contou que o adolescente chegou normalmente na escola, entrou na sala e sentou. “Ele levantou os braços e falou assim: ‘olá, querida. Cheguei’. Ele sentou no lugar, levantou e saiu correndo. A professora também saiu correndo, ele foi atras pra tentar bater nela, aí pularam em cima dele”, conta.

    A escola informou em nota que está dando apoio aos estudantes e familiares. “Lamentamos profundamente o ocorrido e, no momento, a polícia está investigando o caso na escola”, disse a instituição. As aulas foram suspensas e retornarão na quarta-feira (12/4).

    O aluno infrator foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Pais e adolescentes relataram que o menino, estudante do sétimo ano, era alvo constante de bullying no ambiente escolar e também nas redes sociais.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: