Brasil

Aeronave cai e mata quatro médicos no Ceará; um era infectado por coronavírus

O avião pousou no município com o piloto e dois médicos para auxiliar a transferência. Na queda, o avião explodiu espalhando destroços.

Reprodução/Redes Sociais
  • Por Jornal do Sisal

    Notícias sobre Brasil no nosso canal no WhatsApp

    Um avião de pequeno porte caiu e vitimou quatro pessoas, na noite desta sexta-feira (15/05). As vítima foram três médicos e um paciente com coronavírus que era transportado para Teresina, no Piauí. O caso aconteceu na Serra de São Benedito, município da Região da Ibiapaba, no Interior do Ceará. As informações são do jornal O Povo.

    O corpo de bombeiros confirmou as vítimas e que o acidente teria acontecido as 19 horas. O avião pousou no município com o piloto e três médicos para auxiliar a transferência. Segundo a publicação, o paciente que também é médico fretou uma aeronave para ficar com a família. O avião usado já prestou serviços para o senador Ciro Nogueira (PP) e para o ex-governador do Piauí, Zé Filho.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Segundo o prefeito da cidade, Gadyel Gonçalves (PCdoB), o Aeroporto Regional de São Benedito não tinha informações de pousos e nem de decolagens recentes previstas para esta sexta-feira. Na queda, o avião explodiu.

    Foram deslocadas ambulâncias, entre elas uma UTI móvel ao local. Segundo o tenente-coronel Roberto Moraes, comandante da Companhia de Sobral, foi confirmado que uma das vítimas é o médico Pedro José Ferreira de Meneses.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: