Mais um caso de ataque em escolas no Brasil. Dessa vez foi em Belém, capital do Pará, nesta quinta-feira (30/3), quando um adolescente esfaqueou o colega dentro da sala de aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Palmira Gabriel.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e informou que a vítima, do 1º anos do ensino médio, teria jogado bolas de papel em um colega de classe, que revidou a agressão com três facadas que tinha levado na mochila.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de Saúde não foi divulgado.
Já o agressor foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), da Polícia Civil. Nenhum dos envolvidos teve sua identidade revelada.
Em nota, a Secretaria de Educação do Pará (Seduc) lamentou o episódio ocorrido. “A Secretaria reforça, ainda, que repudia o acontecimento e está dando suporte total à escola e equipe escolar, ao aluno e familiares”, diz o comunicado.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários