Resumo
- Morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado (19/9) na BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana.
- Ele estava voltando de Candeal, onde foi se apresentar e retornava pra casa quando o acidente aconteceu.
- O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.
O cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, morreu em um acidente de carro na tarde deste sábado (19/9) na BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana.
Tay, como era conhecido, estava voltando de Candeal. Ele tinha ido se apresentar na cidade e retornava para casa, em Feira de Santana, quando o acidente aconteceu.
O vocalista acabou capotando o carro e saindo da pista ao tentar desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem. Segundo o irmão do cantor, Tay viajava sozinho e morreu na hora.
Pouco antes do acidente, Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Na sequência, ele publicou outra foto com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.
O corpo de Tay foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e foi liberado na noite deste sábado. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.
No Instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto na foto do perfil.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários