O presidente da Câmara dos Vereadores de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, Francisco de Assis Lima Damasceno, foi espancado e colocado em um porta-malas por assaltantes enquanto estava em Salvador, nesta quarta-feira (22/5).
O irmão da vítima informou que o edil estava na capital baiana para uma reunião com um deputado, em um shopping. Ele estava retornando para o apartamento para passar a noite quando foi surpreendido por criminosos.
Após as agressões, o vereador foi colocado no porta-malas, porém, felizmente, no trajeto o carro faltou combustível. Ao perceber que o veículo estava parado, o vereador conseguiu fugir. Ele pediu ajuda a um idoso, que acionou o Samu e socorreu o homem o levando para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o G1, os criminosos conseguiram fugir com o veículo. Foram também levados celular e dinheiro da vítima. Até o momento, os pertences do vereador não foram encontrados.
A Câmara dos Vereadores de Santo Antônio de Jesus informou, por meio de nota (leia abaixo), que Damasceno está recebendo atendimento e que aguardava o boletim médico para mais atualizações.
Nota da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus
“A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus esclarece que o presidente Chico de Dega se encontra em atendimento no Hospital Geral do Estado – HGE. Ele está sendo acompanhado pela equipe médica. Aguardamos o boletim para maiores detalhes. A Câmara Municipal, em nome do presidente, agradece a preocupação de todos os santantonienses. Em breve novas informações”.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários