O médico preso em flagrante nesta quinta-feira (19/5), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos em um estacionamento na Avenida Lucaia, em Salvador, falou aos policiais que “queria apenas encontrar a adulta”.
O suspeito, identificado como Everton de Jesus Rodrigues, de 38 anos, negou o crime. “Ele negou que tivesse solicitado a presença da adolescente. Disse que na verdade queria apenas encontrar a adulta, e a adolescente teria vindo junto com ela. Falou ainda que ele não sabia que ela tinha essa idade e que não tinha qualquer tipo de interesse em ter relação com ela, apenas com a maior”, relatou o delegado Thiago Almeida, responsável pela operação.
Os policiais estavam na Operação Visão, no combate aos roubos de veículos na capital, realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando.
Ao entrar no estacionamento, a polícia encontrou um carro com movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos.
Em uma coletiva de imprensa, Almeida informou que ao perceber a aproximação dos policiais os ocupantes desembarcassem do veículo, o suspeito engatou a ré e tentou fugir, mas foi interceptado pela viatura.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a DRFRV sendo acusado de estupro de vulnerável. Já a mulher, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), sendo autuada por exploração sexual de criança e adolescente. Ela informou aos policiais que tinha relações com o médico e algum tempo e recebia valores por isso e que a adolescente estava apenas a acompanhando.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários