Uma jovem de 19 anos morreu vítima de um choque elétrico na cidade de Araraquara, em São Paulo, na noite deste domingo (29/1). De acordo com o G1, ela manuseava uma churrasqueira elétrica.
A vítima foi identificada como Carolina dos Santos Oliveira, natural de Riachão do Jacuípe, na Bahia. O ex-namorado informou que tentou entrar em contato com a jovem, mas ela não atendia.
O homem então ligou para a amiga da vítima, que também não conseguiu falar com a Carolina. A amiga teria informado que havia falado com Carolina pela manhã e a jovem comprou carne para fazer um churrasco.
Como não conseguiu entrar em contato, os dois se dirigiram até a casa onde a jovem estava. Ao chegar no local encontraram Carolina caída em frente à churrasqueira, segurando uma extensão elétrica feita por cabo de antena. Parte do fio estava desencapado. Na cozinha havia um pacote de sal grosso e um recipiente com carne.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já se encontrava em óbito. O corpo de Carolina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Natural de Riachão do Jacuípe
Segundo informou o tio da vítima, Luciano Oliveira, ao site Calila Notícias, Carolina nasceu em Riachão do Jacuípe e mora em São Paulo desde 2013. Ela era filha única.
A jovem foi morar com a mãe e atualmente trabalhava na fábrica da Lupo. Luciano acredita que o sepultamento vai acontecer em Araraquara.
Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!
Comentários