Bahia

Dona de bar é morta a facadas após se negar a vender fiado na Bahia

O caso aconteceu no município de Jeremoabo, na Bahia, no último sábado (25/2).

Reprodução
  • Notícias sobre Bahia no nosso canal no WhatsApp

    Uma mulher foi morta a facadas em um bar no povoado de Sirica, na cidade de Jeremoabo, região norte da Bahia, no último sábado (25/2). Segundo informações da Polícia Militar, ela se negou a vender fiado para um cliente.

    Um vídeo feito por um cliente na porta do bar da mulher identificada como Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos, mostra o exato momento em que a discursão se inicia e os ânimos se alteram.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 [reais] e depois me deu 20 [reais]. Eu vou descontar. Aí você ainda fica me devendo”, iniciou a mulher. “Faz assim, você desconta e continua vendendo fiado”, diz outra pessoa. Neuza responde: “Fiado? Fiado só amanhã”.

    O homem pediu que os R$17, que seria o troco da cerveja, fossem devolvidos, mas Maria Neuza se nega. Alterado, o homem ameaça a dona do bar. “[Vai dar] ou sorrindo, ou chorando”.

    Leia também • Vereador do RS: “Não contratem mais aquela gente lá de cima”

    Em seguida ela desafia o suspeito. “Então mande chorando”, disse. Nessa hora, o suspeito saca a faca do bolso e começa a desferir golpes na dona do bar. Após cometer o crime, o homem seguiu bebendo no local.

    A PM informou que a mulher deu entrada no hospital de Jeremoabo, mas não resistiu.

    O homem foi encontrado e preso. Com ele estava a faca usada no crime. O homem e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo, onde a ocorrência foi apresentada.

    Veja o momento:

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários

    Notícias sobre: