Bahia

Distante 40km de Feira de Santana, Tanquinho registra uma morte por Covid-19 e 11 infecções

Segundo o prefeito Luedson Soares (PTN), serão adotadas medidas mais duras contra o novo vírus.

Divulgação
  • Por Micael Levi

    Notícias sobre Bahia no nosso canal no WhatsApp

    O município de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana, registrou mais dois casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nesta quinta-feira (11/06). O boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do município às 20h00min.

    Com isso, Tanquinho passa a registra 11 casos de Covid-19. A cidade também registrou nesta quinta uma morte em decorrência da doença. Ainda segundo o boletim, existem 70 pessoas sendo monitoradas. O município até o momento não registra nenhum curado da doença.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Segundo o órgão, cerca de 166 estabelecimentos foram interditados ou receberão orientações de como conduzir durante a pandemia.

    Segundo o prefeito Luedson Soares (PTN), as medidas de enfrentamento ao coronavírus será endurecida no próximo decreto. Serão adotadas medidas como Toque de Recolher e a sanitização das ruas, praças e do Centro de Abastecimento.

    “Chamamos a atenção da população para que colaborem, respeitando e seguindo as orientações e recomendações das autoridades de saúde, o papel e comprometimento de cada tanquinhense é muito importante para conseguirmos manter a situação sob controle”, escreveu o gestor no Facebook.

    A cidade fica 40 km distante de Feira de Santana, que já registrou 1.306 infecções segundo o mais recente boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários