Bahia

Adolescentes de 16 anos são apreendidos suspeitos de matar casal a tiros na Bahia

Vítimas se negaram a desbloquear os celulares para verificarem se eles pertenciam a uma facção criminosa

Reprodução
  • Notícias sobre Bahia no nosso canal no WhatsApp

    A polícia prendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, suspeitos de matar um casal a tiros na varanda de uma residência, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (1º/11).

    As vítimas, identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26, estavam na varanda da casa juntamente com um amigo, quando um grupo de dez homens entraram no imóvel e solicitaram que eles desbloqueassem os celulares para verificarem se eles pertenciam a uma facção criminosa.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Os adolescentes contaram que Jeemerson e Raama se negaram a desbloquear os celulares e desconfiaram que eles poderiam ser de uma facção criminosa rival e “não hesitaram em atirar”. Eles foram localizados pela Polícia Militar (PM) e confessaram o crime.

    Com os suspeitos, foram apreendidas uma motocicleta que foi roubada na frente da residência das vítimas, celulares, um cartão de crédito, uma porção de maconha, um colete à prova de balas e um revólver.

    Os adolescentes estão à disposição da Vara da Infância e Juventude. A polícia tenta identificar outros suspeitos pelo crime.

    Siga o Jornal do Sisal no Google News e seja alertado quando uma notícia na sua região for postada. Clique aqui!

    Comentários